Bola em campo

Conte aqui aquilo que só você viu!

Bola em campo

Postby tgarcia » 20 Jul 2006, 08:30

2006, será o ano do tetra?

ITÁLIA
BRASILEIRÃO - tricolor
LIBERTADORES - tricolor
MUNDIAL DE CLUBES - tricolor

dá-lhe Rogério "Johnny Walker" - e keep walking!!!!! :cool:
User avatar
tgarcia
Mestre Saidero
Mestre Saidero
 
Posts: 315
Joined: 01 Dec 2003, 22:40
Location: Estamos aí...

Postby tgarcia » 26 Jul 2006, 19:45

não achei o forum 90 milhoes em ação, então postei aqui:

Tevez diz que sua família quer ir embora do Brasil

Apesar de ter se reunido com integrantes de torcidas organizadas do Corinthians, na última segunda-feira, o atacante Carlos Tevez parece não ter digerido bem a forma como os torcedores lhe cobraram. Após o jogo contra o Fortaleza, no sábado, seu carro fui chutado por dezenas de corintianos insatisfeitos com o seu desempenho. Claramente assustado e incomodado com o acontecimento, Tevez afirmou nesta terça-feira que sua família, que também estava no carro, ficou com medo da reação dos torcedores e agora está querendo deixar o Brasil.
"É muito difícil que eu fique. Florência (sua filha) está muito assustada, minha senhora também. Essas coisas não são fáceis de esquecer. Tenho que pensar bem porque tenho uma filha, se acontecer algo a ela... Tenho que pensar bem. Não foi uma coisa fácil de se lidar".

"Tenho que falar com minha família e ver o que faz eles felizes. Eu quero ficar, mas tenho minha família. Eles estão muito tristes. É muito difícil", reclamou o jogador, afirmando que nunca mais levará sua família para o estádio.

O argentino acabou entrando em discordância em relação ao seu futuro no Parque São Jorge. Apesar de dizer que sua permanência é difícil, em outro momento o atacante disse que quer ficar no Corinthians para tirar o time da péssima situação no Brasileiro. Por outro lado, disse não estar arrependido de ter mandado a torcida se calar, após ter marcado o gol de empate por 2 a 2 contra o Fortaleza.

"Não me arrependo do que fiz. Eles primeiro têm que me respeitar. Só fiz aquilo dentro de campo porque me xingaram, senão não o teria feito. Como agora me pediram desculpas, eu também peço desculpas a toda a nação corintiana. Mas tinha meus motivos para fazer aquilo", finalizou o jogador
User avatar
tgarcia
Mestre Saidero
Mestre Saidero
 
Posts: 315
Joined: 01 Dec 2003, 22:40
Location: Estamos aí...

Postby tgarcia » 28 Jul 2006, 13:17

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH :D :D :D :D

O RH e toda sua bullshit chegaram ao futebol.....tá no Estadão de hj

Corinthians faz teatro para sair da crise
No Recife, os jogadores vão participar de atividades e exercícios com atores para desenvolver espírito de equipe


Marcos Rogério Lopes

A diretoria do Corinthians percebeu que o time, lanterna do Campeonato Brasileiro, precisa de ajuda externa para sair da crise. Amanhã, na véspera do jogo contra o Santa Cruz, um grupo de atores que atua na área de Recursos Humanos (RH) estará na concentração corintiana, no Recife, para aplicar atividades com o objetivo de desenvolver o espírito de equipe entre os jogadores.

A técnica, baseada no método team building, é utilizada em médias e grandes empresas e será testada pela primeira vez no clube. Resta saber se será bem recebida pelos atletas, que poderão ter de vestir fantasias, participar de brincadeiras infantis e fazer exercícios físicos nada convencionais.

O nome da empresa contratada é sigilosamente guardado, para evitar que, por entrevistas, os atletas saibam antes o que terão de fazer. O programa a ser aplicado é outro mistério. "É uma mistura de teatro com exercícios físicos", informou a assessoria de imprensa do clube. Todos têm de participar da sessão, que dura de 1 a 2 horas.

O consultor da Manager Assessoria em Recursos Humanos, Jonas Tokarski, tentou ajudar o Estado a entender o que pode acontecer com os jogadores amanhã. "Pode ser ou não participativo, depende do caso. Certamente, no entanto, será um exercício que tentará convencê-los da importância de se trabalhar coletivamente."

O método team building tem como base a interatividade. Foi criado após a constatação, por meio de pesquisas norte-americanas, de que as pessoas assimilam 23% do que ouvem e 70% do que vêem, ouvem e experimentam. Daí o motivo para talvez o astro argentino Carlitos Tevez, ou algum de seus companheiros, utilizar fantasias no sábado pela manhã, fazer vozes estranhas e assumir uma função completamente diferente de seu cotidiano. Divertido, com certeza vai ser, pena que a imprensa não terá acesso. Para evitar que o grupo fique constrangido.

"Clubes estrangeiros utilizam técnicas similares desde as categorias de base. Não pode ser visto como um método emergencial", advertiu o consultor Robert Wong, por acaso corintiano e autor do best seller O Sucesso Está no Equilíbrio. "A tentativa é válida, mas há o risco de alguns jogadores simplesmente se recusarem a assimilar o que é passado. Não vai ser uma sessão de 1 hora que vai unir e motivar o grupo."

O Porto, de Portugal, e o Real Madrid, da Espanha, costumam contar com profissionais do RH na preparação de seus atletas. "É uma grande notícia saber que um clube como o Corinthians está preocupado com este aspecto", disse Tokarski. "Mas, a curto prazo, é difícil perceber algum resultado."
User avatar
tgarcia
Mestre Saidero
Mestre Saidero
 
Posts: 315
Joined: 01 Dec 2003, 22:40
Location: Estamos aí...


Return to Futebol e Copa do Mundo

Users browsing this forum: No registered users and 0 guests

cron