Insanidades

Fale sobre qualquer coisa aqui!
(Insanidades, curiosidades, mulheres, design, e outros blábláblás...)

Postby Danilo » 11 May 2006, 00:48

Nas últimas 4 perguntas não achei ele nem um pouco imbecil, pelo contrário, mandou bem.

E refaço uma pergunta do repórter sobre eugenia, que aliás, considero importantíssima: Até que ponto devemos nos permitir escolher as características de nossos filhos?





Editado pela última vez por Mister M em 31 Fev 1873 dC, 06:59 pm; num total de 666 vezes
Last edited by Danilo on 10 Jun 2006, 00:31, edited 8 times in total.
User avatar
Danilo
Saidero MegaGoldMember
Saidero	MegaGoldMember
 
Posts: 3230
Joined: 10 Sep 2003, 22:20
Location: São Paulo

Postby mends » 11 May 2006, 10:07

considerarmos apenas coisas que todos concordam ser uma melhoria, não vejo problema nisso.


muito cuidado com "todos" concordamos...todos quem, cára-pálida? E o problema não é a "equidade" ou qualquer outro bullshit. É quem vai fazer. Se vc permite que alguém manipule geneticamente algum embrião, esse "Poder especial" pode tornar as pessoas que sabem manipular em algo próximo a sacerdotes. É diferente de um médico que age na profilaxia ou na prevenção, porque ele age em conjunto com o paciente, um paciente responsável ou com gente que se responsabilize por ele. Por isso, imbecil.

Se o teste revela que a criança tem síndrome de Down ou outra doença genética grave, mais de 80% das mulheres optam por interromper a gestação. Portanto, é uma seleção que já está sendo feita, com o apoio da maioria dos casais. Há uma sensação de que as pessoas não querem ter filhos com problemas cromossômicos graves, e isso é absolutamente razoável


acredito que isso só se justifique no caso de doenças como aquele do Stephen Hawking e anencefalia. "Pessoas que não querem crianças com 'defeitos' cromossômicos" são as mesmas pessoas que têm filhos pra deixar na mão das babás. Elas não têm filhos e os criam com responsabilidade. Ter filhso virou algo para que o pai ou a mãe se sinta completo ou realizado!!! Isso é uma completa deturpação do que é ter filhos. Ter filhos não tem nada a ver com o pai ou a mãe, a menos do sentido biológico da "imortalidade" de metade de seus genes, e tudo a ver com a criança!!

E tem mais: doenças realmente graves de base biológica, que matam a crianças nos primeiros anos de vida e não tem cura são necessariamente RARÍSSIMAS, pois, do contrário, a criança chegaria na idade reprodutiva e passaria os genes pra frente. É um raciocínio bem simples, mas que muita gente não se dá conta, permitindo a charlatões como o Singer defender bobagens como essa.

ABRIR BRECHAS SIGNIFICA QUE ALGUÉM VAI TER QUE DECIDIR O QUE, EM ÚLTIMA INSTÂNCIA, É BOM OU RUIM. HÁ ASSUNTOS QUE OU TUDO É PERMITIDO, OU TUDO É PROIBIDO. SENÃO VC CRIA UMA DITADURA DE TECNOCRATAS QUE DECIDEM, EM ÚLTIMA INSTÂNCIA, O QUE SERÁ A HUMANIDADE.

Até que ponto devemos nos permitir escolher as características de nossos filhos?


A pergunta é besta, porque ela não é legítima. Só de escolher a mãe - loira, morena, bonita etc - estamos selecionando. Aliás, na hora de "casar pra reproduzir", os homens tendem a preferir mulheres de quadris largos, que tem reservas de gordura que permitem a boa formação do feto. Dependendo se a mulher é bem reglada no ciclo menstrual, há dias onde a probabilidade de gerar meninos é bem maior que a de gerar meninas. Então vc já escolhe sempre, de maneira natural. Todas as outras "instâncias" de escolha são leviandades de quem acha que ter filhos é escolher uma roupa que combine com o sapato. Essas pessoas, em algum lugar, estão perdendo sua Humanidade, são imbecis e era melhor que nem filhos tivessem, pra deixar de passar "genes fracos" pra frente.
"I used to be on an endless run.
Believe in miracles 'cause I'm one.
I have been blessed with the power to survive.
After all these years I'm still alive."

Joey Ramone, em uma das minhas músicas favoritas ("I Believe in Miracles")
User avatar
mends
Saidero MegaGoldMember
Saidero	MegaGoldMember
 
Posts: 5183
Joined: 15 Sep 2003, 18:45
Location: por aí

Postby mends » 11 May 2006, 12:58

Pais querem que menino de seis anos entre na faculdade
Juan Ramón Peña México, 11 mai (EFE).- Maximiliano Arellano, de apenas seis anos, pode começar a estudar Medicina em pouco tempo, por causa de seus conhecimentos na área e de sua memória fotográfica.

A criança já participou de conferências sobre questões como osteoporose, diabete e anemia, uma delas na companhia de universitários que observavam perplexos como Maximiliano apresentava com perfeição o que aprendeu.

Sua mãe, Alejandra de la Noé, disse à EFE que a família acredita que o menino pode cursar as matérias próprias de sua idade com disciplinas de Medicina para que, aos 13 anos, obtenha a licenciatura.

Diretores da faculdade de Medicina do estado do México, onde "Max" apresentou recentemente uma conferência, disseram que não sabem do interesse da família para que a criança vá estudar lá.

O diretor da faculdade, Roberto Camacho, disse à EFE que soube do talento da criança quando conheceu o pai, que é representante de um laboratório médico.

Camacho disse que seria complicado adaptar as disciplinas e as situações para que uma criança tão nova pudesse ter aulas na universidade.

O acadêmico também comentou a delicada a possibilidade da universidade aceitar Maximiliano como aluno e disse que além de ter que passar pela prova de ingresso, a situação teria que ser avaliada pelas autoridades do centro educacional.

Em todo caso, segundo Camacho, Max não poderia entrar no próximo semestre como esperavam os pais da criança, pois as inscrições já se acabaram.

"Max" começou a dar provas de sua memória fotográfica aos três anos, quando surpreendeu os pais recitando as capitais do mundo.

A partir daí se interessou pelos livros de Medicina do pai, e começou a demonstrar sua extraordinária capacidade para memorizar qualquer texto que tivesse lido.

No entanto, a família não sabe se o talento da criança também incluirá um nível de raciocínio superior à média, embora nunca tenha tirado notas baixas na escola.

Alheio à repercussão causada pelo seu talento, "Max" é uma criança normal que gosta de brincar com os amigos e que eventualmente esquece de fazer a lição de casa.

"Que lindo ter tantas pessoas", disse, ao ser perguntado sobre a atenção que sua capacidade de memória despertou.

Sua outra grande paixão, além da Medicina, é a biologia marinha.

Max guarda como um tesouro um livro de Jacques Costeau, e mostrou à EFE seu animal preferido, o polvo.

Ele gosta de todos os estilos musicais, mas prefere a música clássica e cita os grandes compositores e suas obras mais importantes.

"Quero ser médico para curar as pessoas", disse como qualquer outra criança que demonstra uma vocação precoce, mas que, neste caso, poderia realizar este sonho antes do habitual por causa da sua extraordinária capacidade.

Sua mãe critica aqueles que "não podem aceitar que o menino seja tão inteligente e que aceitam integrá-lo a classes com pessoas mais velhas".

Ela também não descarta a possibilidade de o filho cursar várias carreiras universitárias e diz que, por enquanto, não fizeram contato com nenhuma associação de crianças superdotadas.
"I used to be on an endless run.
Believe in miracles 'cause I'm one.
I have been blessed with the power to survive.
After all these years I'm still alive."

Joey Ramone, em uma das minhas músicas favoritas ("I Believe in Miracles")
User avatar
mends
Saidero MegaGoldMember
Saidero	MegaGoldMember
 
Posts: 5183
Joined: 15 Sep 2003, 18:45
Location: por aí

Postby junior » 12 May 2006, 09:46

12/05/2006 - 09h12
Jovem é preso após filmar sexo com menina de 15 anos
ANDRÉ CARAMANTE
da Folha de S.Paulo

O operador da BM&F (Bolsa de Mercadorias e Futuros) de São Paulo Dhaniel Graziane da Silva Ruggio, 23, foi preso em flagrante no início da madrugada de ontem, no Tucuruvi (zona norte de São Paulo), após confessar à polícia que fez sexo com duas meninas, uma de 12 e outra de 15 anos, e que filmou e fotografou a relação com a mais velha.

Após assistir ao jogo entre São Paulo e Estudiantes na noite de anteontem, quando disse ter ingerido bebida alcoólica com amigos em um bar, Ruggio passou com seu carro, um Mercedes Classe A, pela rua Amaral Gurgel, ponto de prostituição de homossexuais no centro de São Paulo.

Ali, ele encontrou as duas meninas, que, à polícia, disseram estar perdidas, procurando um ônibus para ir à Ceagesp (zona oeste), onde iriam trabalhar descarregando caixas de frutas. Depois de oferecer carona às garotas e de convencê-las a entrar em seu carro, Ruggio foi para o Tucuruvi, onde vive em um apartamento com os pais.

No caminho, Ruggio, segundo seu depoimento, combinou com as jovens que pagaria R$ 50 para a mais nova e R$ 25 para a mais velha para que elas mantivessem relação sexual com ele. Ainda dentro do Mercedes, a menina de 12 fez sexo oral com o rapaz.

Quando chegaram à estação Tucuruvi do metrô, a mais nova foi deixada pelo operador, que, como garantia de que voltaria para pegá-la e pagar o programa, deixou seu celular com ela. Ruggio seguiu para a garagem de seu prédio com a jovem de 15 anos.

Antes de começar a relação sexual, o operador subiu até seu apartamento, pegou uma filmadora e uma câmera fotográfica digital e voltou ao carro, onde a jovem o aguardava. Durante cerca de duas horas, Ruggio praticou sexo com a menina e gravou e fotografou vários dos momentos em que estiveram juntos. A Folha teve acesso às imagens.

Por volta das 4h40, com a jovem de 15 anos, o operador resolveu voltar à estação para reaver seu celular. Ao encontrar a menina de 12, ele ficou nervoso e começou a agredi-la porque ela disse que o telefone havia sido roubado.

Algumas pessoas que passavam pela estação resolveram chamar a Polícia Militar quando viram Ruggio sacudindo e gritando com a menina. Ao revistar o Mercedes, os policiais encontraram a filmadora e a câmera com as cenas de sexo entre ele e a garota de 15.

Indiciamento

No 39º DP (Vila Gustavo), onde foi indiciado por atentado violento ao pudor, "apenas porque praticou felação com a menina de 12 anos", segundo o delegado José Carlos Francoi, Ruggio assumiu que havia combinado um programa com as duas garotas. Caso seja condenado, ele poderá pegar uma pena de prisão, em regime fechado, que varia de seis a dez anos.

Ao delegado, as duas meninas, que moram com seus familiares na zona sul de São Paulo, disseram que faziam programas havia quase um ano e cobravam entre R$ 10 e R$ 15. A mais velha parou de estudar na 5ª série, a mais nova, na 6ª. Os pais de ambas serão denunciados pelo delegado à Vara da Infância e Juventude.

"Eu não sabia que ela fazia programa, é uma novidade para mim. Ela sempre ajudou a levar um dinheirinho para dentro de casa fazendo "bicos" em um supermercado", disse a mãe da menina de 12 anos, ontem, na delegacia. Ela tem outros cinco filhos.

Para o delegado, Ruggio também é suspeito de praticar pedofilia, pois ele disse às jovens, quando as abordou, que estava acostumado a fazer sexo com meninas e a fotografá-las. Apesar de aparecer nas imagens feitas por Ruggio de maneira explícita, a jovem de 15 anos disse que não percebeu ter sido fotografada no carro. "Não tem como ela dizer isso, as fotos são frontais. Ele disse às meninas que estava acostumado a tirar fotos assim", falou o delegado.

No momento em que prestava depoimento, Ruggio se dirigiu às jovens e, ainda segundo o delegado do caso, pediu "desculpas" por tudo o que havia feito com elas.

Outro lado

Carlos Ruggio, pai do operador da bolsa Dhaniel, afirmou ontem, no 39º Distrito Policial, que o filho é "uma jóia de menino" e que o que aconteceu foi "uma fatalidade". "Ele saiu do normal. A família está chocada e não sabe explicar o que aconteceu."

Carlos Ruggio disse ainda que o jovem está prestes a concluir o curso de geografia pela UNG (Universidade de Guarulhos).

Já o advogado Ismael Pereira dos Santos, contratado pelos pais de Dhaniel para defendê-lo, disse ontem que não pretendia falar sobre a prisão dele "para poder preservar os familiares". "Só posso dizer que ele sempre foi um bom menino, que estuda e trabalha", falou.
"Cosmologists are often in error, but never in doubt." - Lev Landau
User avatar
junior
Grão-Mestre Saidero
Grão-Mestre Saidero
 
Posts: 887
Joined: 13 Feb 2004, 11:55
Location: Sei lá... Em algum lugar com conexão a internet! :-)

Postby mends » 12 May 2006, 09:59

15 anos, de madrugada, na amaral Gurgel, boa coisa não é. Agora, lei é lei, e o safado deve ser preso - e levar um cacete.
"I used to be on an endless run.
Believe in miracles 'cause I'm one.
I have been blessed with the power to survive.
After all these years I'm still alive."

Joey Ramone, em uma das minhas músicas favoritas ("I Believe in Miracles")
User avatar
mends
Saidero MegaGoldMember
Saidero	MegaGoldMember
 
Posts: 5183
Joined: 15 Sep 2003, 18:45
Location: por aí

Postby telles » 18 May 2006, 13:02

Crianças portuguesas pegam "doença da novela"

Televisão - Reuters

LISBOA (Reuters) - Uma doença chamada pelas autoridades médicas de "vírus Morangos com Açúcar" está varrendo as escolas portuguesas, fazendo as crianças reclamarem de sintomas similares aos sofridos pelos personagens de uma novela atualmente em cartaz no país.

Mais de 300 crianças queixaram-se de sintomas como erupções de pele, dificuldades de respiração e tonturas em 14 escolas situadas em diferentes regiões do país.

Algumas escolas foram obrigadas a fechar.

A epidemia surgiu alguns dias depois que "Morangos com Açúcar", uma novela popular entre os adolescentes, exibiu um episódio sobre um vírus perigoso que atacava uma escola.

Autoridades médicas acreditam que muitas crianças, depois de assistirem à novela, passaram a temer que coceiras e dificuldades de respiração fossem algo grave. Outros notaram que a epidemia ocorreu na época das provas do fim do ano escolar.

"O que existe concretamente é um certo número de crianças com alergias e, aparentemente, um fenômeno de imitação por partes de muitas outras crianças", disse o médico Nelson Pereira, diretor do Instituto Nacional de Emergências Médicas.

"Desconheço uma doença que seja tão seletiva que ataque somente crianças de escola", afirmou o médico Mário Almeida ao jornal Correio da Manhã.


<span style='color:blue'>Tinha que ser em portugal.....</span>
Telles

Conheça aqui a Vergonha Nacional
User avatar
telles
Saidero GoldMember
Saidero GoldMember
 
Posts: 1142
Joined: 10 Sep 2003, 19:47
Location: With Six Are Underground

Postby mends » 19 May 2006, 09:53

Documentos aos quais apenas a Cruz Vermelha teve acesso mostram como funcionava a máquina de extermínio nazista

Arquivo recém-aberto detalha Holocausto
TONY PATERSON
DO "INDEPENDENT", EM BERLIM

Na tranqüila cidade de Bad Arolsen, na Alemanha, um antigo quartel da SS contém o que é provavelmente o mais extenso registro de horror humano jamais mantido. Os detalhes, que podem ser encontrados em mais de 47 milhões de arquivos que cobrem 26 quilômetros de estantes, estão contidos em cadernos comuns, de capa dura, do tipo que poderia ser encontrado em qualquer escola.
Está registrado minuciosamente no "Totenbuch", ou "Livro da Morte", compilado no campo de concentração de Mauthausen, na Áustria, o "presente" que o comandante do campo preparou para Adolf Hitler na ocasião do aniversário do Führer em 20 de abril de 1942. Para comemorar o dia, 300 prisioneiros russos foram selecionados para execução.
A lista de morte revela como cada prisioneiro foi submetido a um chamado "Genickschuss", ou tiro na nuca -apenas uma bala disparada de uma pistola apertada contra a base do crânio.
Os nomes, números, datas e locais de nascimento de cada preso são cuidadosamente registrados linha a linha. A matança começou às 11h20, quando a palavra "Genickschuss" aparece pela primeira vez, e se repetiu a partir disso a cada dois minutos, por 299 vezes.
Nesta semana foram divulgadas publicamente, pela primeira vez, arquivos contendo detalhes sobre cerca de 17 milhões de vítimas do sistema nazista de campos de extermínio e de trabalho escravo.
Nas últimas seis décadas esses arquivos foram utilizados exclusivamente pelo Serviço Internacional de Rastreamento da Cruz Vermelha para averiguar o destino de milhões de pessoas desaparecidas sob o domínio nazista.
Os arquivos foram mantidos fora do alcance do público em grande parte graças a objeções feitas pela Alemanha, alegando a necessidade de proteger a privacidade das vítimas.
Mas, na última terça-feira, a comissão de 11 países que controla o arquivo -EUA, Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Bélgica, Holanda, Grécia, Israel, Polônia e Luxemburgo- finalmente concordou em abri-lo aos historiadores, pela primeira vez.

Revelações
As informações que virão à tona vão fornecer novos dados sobre o funcionamento da máquina nazista de extermínio e de trabalho escravo.
O historiador Ulrich Herbert, da Universidade de Freiburg, declarou: "São relatos pavorosos de uma época terrível. É frustrante, até mesmo assustador, que esses registros tenham sido mantidos fora do alcance dos pesquisadores por tanto tempo".
Os arquivos retratam a barbárie do domínio nazista imposto a milhões de pessoas, em detalhes sumários, mas reveladores. Um arquivo registra a situação de Katrina, uma francesa detida pela Gestapo por "reclamar de ter sido involuntariamente esterilizada pelas autoridades depois de dar à luz um bastardo de cor".
Outro arquivo registra o que aconteceu com um banqueiro alemão enviado ao campo de concentração de Buchenwald, em 1937, depois de um informante tê-lo ouvido fazendo críticas ao regime nazista. Em 1944, ele levou "25 chicotadas por preguiça" e, depois de ter sido submetido a interrogatório, "perdeu todos os dentes da boca".
Há, também, a história de uma enfermeira de 31 anos forçada a usar a "estrela de Davi" preta e amarela que declarava sua condição de "maculada pela raça judaica". Seu arquivo ressalta: "A mulher é metade judia e vive com o namorado ariano. Ela admite que eles já tiveram relações sexuais". A mulher desapareceu depois de ser enviada ao campo de concentração de Ravensbrück.
Desde 1945, a Cruz Vermelha vem utilizando os arquivos de Bad Arolsen para responder a mais de 11 milhões de pedidos de informação, vindos de 62 países, sobre o paradeiro de pessoas desaparecidas sob o governo nazista. Apenas no ano passado foram mais de 150 mil solicitações de informação.
Mais recentemente, os registros foram usados para ajudar as vítimas do trabalho escravo a pedir indenização. Alguns conseguiram registrar esses pedidos apenas porque os registros dos prisioneiros submetidos a tratamento antipiolhos nos campos possibilitaram sua identificação.
Além de fornecer detalhes históricos tenebrosos sobre o período nazista, grupos judaicos dizem que os arquivos vão fornecer um antídoto poderoso à ação dos setores que negam que o Holocausto tenha acontecido.
Israel Singer, do Conselho Judaico Mundial, declarou: "Os milhões de documentos escritos que comprovam o massacre nazista dos judeus estarão abertos aos pesquisadores. É um golpe contra os que negam o Holocausto".



--------------------------------------------------------------------------------
Tradução de Clara Allain
"I used to be on an endless run.
Believe in miracles 'cause I'm one.
I have been blessed with the power to survive.
After all these years I'm still alive."

Joey Ramone, em uma das minhas músicas favoritas ("I Believe in Miracles")
User avatar
mends
Saidero MegaGoldMember
Saidero	MegaGoldMember
 
Posts: 5183
Joined: 15 Sep 2003, 18:45
Location: por aí

Postby mends » 19 May 2006, 11:04

Brasileiro morre ao tentar chegar ao cume do Everest
Da Redação
Em São Paulo

O brasileiro Vitor Negrete morreu ontem ao tentar atingir o topo do Monte Everest, o ponto mais alto do mundo. As informações foram divulgadas pela Globo News.

O último contato do brasileiro foi na última quarta-feira, quando ele estava a 8.300 metros de altitude, 550 metros abaixo do cume. O brasileiro ressaltava que pretendia voltar para a barraca até as 18 horas de ontem.

Negrete já havia conseguido chegar ao ponto mais alto do Everest em 2005, com a ajuda de um cilindro de oxigênio. Em sua última empreitada, ele pretendia chegar ao ciume sem a ajuda do cilindro.
"I used to be on an endless run.
Believe in miracles 'cause I'm one.
I have been blessed with the power to survive.
After all these years I'm still alive."

Joey Ramone, em uma das minhas músicas favoritas ("I Believe in Miracles")
User avatar
mends
Saidero MegaGoldMember
Saidero	MegaGoldMember
 
Posts: 5183
Joined: 15 Sep 2003, 18:45
Location: por aí

Postby tgarcia » 05 Jul 2006, 18:48

Um estudante de arquitetura do Canadá inventou um gramado infinito para ser utilizado em caminhadas. David Gallaugher, estudante na Dalhousie School, em Halifax, criou um aro forrado internamente onde é possível caminhar sempre sobre um gramado.
Segundo Gallaugher, o aparato serve também para questionar o fetiche norte-americano com gramados fertilizados e minuciosamente aparados. Para demonstrar o aparelho, o jovem passeou pela rua com os pés descalços sobre o gramado.

:cool: :cool: :cool: :cool:

TEM FOTO NO LINK!!! Agora é só molhar e jogar uma bola para o galvão bueno ter um gerador infinito de energia!!!!!!!
http://noticias.terra.com.br/popular/in ... 41,00.html
User avatar
tgarcia
Mestre Saidero
Mestre Saidero
 
Posts: 315
Joined: 01 Dec 2003, 22:40
Location: Estamos aí...

Postby Danilo » 06 Jul 2006, 01:14

Gerador infinito de energia ou também brinquedo pra hamster super-desenvolvido.
User avatar
Danilo
Saidero MegaGoldMember
Saidero	MegaGoldMember
 
Posts: 3230
Joined: 10 Sep 2003, 22:20
Location: São Paulo

Postby junior » 06 Jul 2006, 11:20

Church attempts XXX-rated outreach
From: Reuters

July 05, 2006


A CHRISTIAN missionary group making the rounds at US adult entertainment conventions hands out Bibles with "Jesus loves porn stars'' stamped on their covers.
Advertisement:
Jesus loves porn stars just as much as he does pastors and soccer moms, XXXchurch contends.

The outreach team from XXXchurch, calling itself a ``porn ministry,'' distributes paperback New Testaments with a gaudy purple-and-yellow cover reading: ``Jesus loves porn stars.''

Its website, billed as the number-one Christian porn site, includes downloadable Bible studies and an array of ``prayer software,'' including ``accountability programs'' designed to help users resist pornographic temptation.

The Bible's text, in everyday conversational English, includes this introduction from XXXchurch:

"Jesus loves pornographers as much as he loves pastors, soccer moms, liars, thieves and prostitutes. We're all just people who need God to save us from the mess we're in, and lead us to a better way.''

Pornography brings in more revenue in the US than all of professional football, baseball and basketball franchises combined, according to the conservative research group Family Safe Media.
User avatar
junior
Grão-Mestre Saidero
Grão-Mestre Saidero
 
Posts: 887
Joined: 13 Feb 2004, 11:55
Location: Sei lá... Em algum lugar com conexão a internet! :-)

Postby telles » 14 Jul 2006, 10:15

O Efeito do Bloqueio de Celulares....

Anti-terror cellular limits victimized 7-11 passengers
Reports from the Mumbai train bombings suggest that the "anti-terrorist" limits on cellular networks around the trains (supposed to prevent the movie-plot threat of a terrorist phoning in a more bomb-triggers) actually served to block calls from the victims of the bombings.

Authorities had also severely limited the cellular network for fear it could be used to trigger more attacks.

And:

Some of the injured were seen frantically dialing their cell phones. The mobile phone network collapsed adding to the sense of panic.

As Bruce Schneier says, "Cell phones are useful to terrorists, but they're more useful to the rest of us."
Telles

Conheça aqui a Vergonha Nacional
User avatar
telles
Saidero GoldMember
Saidero GoldMember
 
Posts: 1142
Joined: 10 Sep 2003, 19:47
Location: With Six Are Underground

Postby junior » 17 Jul 2006, 11:12

29/06/2006 - 11h14
Homem usa identidade falsa com foto de Brad Pitt para dar golpe
da Folha Online

Um homem tentou dar um golpe em uma casa de câmbio nos Emirados Árabes Unidos usando uma identidade falsa com foto do ator Brad Pitt, 43, informa a agência Reuters.

Segundo o jornal local "The Gulf News", o jordaniano de 29 anos, cujo nome não foi divulgado, é irmão de um funcionário de uma casa de câmbio em Dubai (um dos sete emirados), para onde mais de US$ 23 mil em dinheiro vivo haviam sido transferidos em uma operação.

Como o dono do dinheiro não apareceu por mais de três meses, o funcionário resolveu falsificar um documento usando os dados do cliente e uma foto de Pitt e entregá-lo ao irmão, que deveria retirar o valor e deixar uma cópia da identidade no arquivo da casa de câmbio.

Por meio de informantes, a polícia local prendeu o portador do documento falso, que afirmou não saber de quem era a foto, baixada da internet. A promotoria de Dubai acusou formalmente o homem de falsificação de documentos e tentativa de apropriação.
User avatar
junior
Grão-Mestre Saidero
Grão-Mestre Saidero
 
Posts: 887
Joined: 13 Feb 2004, 11:55
Location: Sei lá... Em algum lugar com conexão a internet! :-)

Postby tgarcia » 21 Jul 2006, 08:55

SENSACIONAL!!!

Carro troca placa pela palavra "fui" para burlar radar

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária apreenderam ontem na Linha Vermelha, na capital fluminense, uma Parati dotada de sistema elétrico para burlar os radares e evitar multas por excesso de velocidade. Quando passava por pontos de fiscalização fotográfica, o motorista do veículo tinha à disposição um mecanismo que dobra a placa traseira para baixo e mostra às câmeras um adesivo com a gíria "fui!".
:lol: :lol: :lol: :lol:
De acordo com o jornal O Globo, os PMs viram a placa baixar na passagem de um radar e pararam o carro. No momento da abordagem, a placa já estava na posição original e, por isso, não foi possível prender em flagrante o condutor. O crime de adulteração de característica de propriedade prevê penas de até seis meses de prisão, multas e apreensão da habilitação, de acordo com Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
User avatar
tgarcia
Mestre Saidero
Mestre Saidero
 
Posts: 315
Joined: 01 Dec 2003, 22:40
Location: Estamos aí...

Postby Danilo » 21 Jul 2006, 15:42

Já disse que um dia faço uma dessa da placa, certo? Só que mais refinado, ou mais James Bond se preferir: é só a placa girar e virar uma outra. A-há!

E essa da foto do Brad Pitt foi campeã. Cabeçudo...

:lol:
User avatar
Danilo
Saidero MegaGoldMember
Saidero	MegaGoldMember
 
Posts: 3230
Joined: 10 Sep 2003, 22:20
Location: São Paulo

PreviousNext

Return to Liberdade de Expressão

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 0 guests

cron