Heroes

Resenhas de filmes e livros que você viu e/ou leu.
Não sabe escrever uma resenha?
Então comente... ;)

Heroes

Postby telles » 02 Oct 2007, 23:41

Simplesmente viciante

A série estreiou em Set/2006. Eu assisti o primeiro capitulo na Record, semana passada. Me empolguei, baixei toda a primeira temporada e asisti inteira num final de semana :cool: :cool: :cool:

Recomendo fortemente!!!
Telles

Conheça aqui a Vergonha Nacional
User avatar
telles
Saidero GoldMember
Saidero GoldMember
 
Posts: 1142
Joined: 10 Sep 2003, 19:47
Location: With Six Are Underground

Postby Wagner » 03 Oct 2007, 00:13

Opa, jah estou assistindo a segunda temporada daqui... :cool:
User avatar
Wagner
Mestre Saidero
Mestre Saidero
 
Posts: 293
Joined: 11 Sep 2003, 09:43
Location: São Paulo

Re: Heroes

Postby Danilo » 04 Feb 2008, 17:15

Putz... outra série viciante. Não assistam! :o!!!

Assisti o DVD com os 4 primeiros episódios e estou me segundo pra não ir alugar (ou baixar) os outros da primeira temporada. Não é tão bom quanto Lost mas chega perto. O enredo do Heroes é mais nerd, lembra X-Men pois conta a vida de pessoas comuns que descobrem possuir habilidades extraordinárias. E pelo jeito, eles vão ter que salvar o mundo.
User avatar
Danilo
Saidero MegaGoldMember
Saidero	MegaGoldMember
 
Posts: 3230
Joined: 10 Sep 2003, 22:20
Location: São Paulo

Re: Heroes

Postby Danilo » 18 Feb 2008, 01:32

Depois do episódio 4, puxei toda a primeira temporada. Só não gostei muito é a forma como lidam com a(s) linha(s) do tempo. Hiro, mesmo aos trancos e barrancos, consegue viajar no espaço e tempo e faz umas alterações que deviam detonar a continuidade. Mas o roteiro passa por cima sem se ater a alguma lógica. Por outro lado, se comparado com Lost, há uma moral mais 'bonitinha' e evidente.

De qualquer forma, pra não ceder o risco de permanecer viciado, vou inventar um epílogo pós-primeira temporada pra fechar a história em definitivo. Não leia o que vem a seguir se não assitiu até o final da primeira temporada. Hummm... vejamos... os irmãos Petrelli viraram pó. O Sylar caiu de cabeça no esgoto, ficando desmaiado. O carinha invisível foi lá e resolveu dar cabo no infeliz, empurrando o Syler desmaiado até que a água cobrisse o maldito, afongando-o. Parkman não morre, e, depois de recuperado vai atrás do corpo do Syler. Encontra o corpo no esgoto, mostra as conexões do maldito com seus homicídios, e é reaceito na polícia. Claire volta pra família adotiva. Niki, DL, Micah e a menininha vão viver juntos, sem muita grana, mas 'felizes para sempre', no Canadá. A Jessica não aporrinha mais. O pai do Hiro assume o lugar do Linderman e contrata o doutor Suresh. Ambos fazem muito bem ajudando os mutantes a se tornaram 'gente-boa-que-não-come-cérebro'. Aquela moça que muda de aparência se interessa pelo Haitiano. Eles se casam e vão morar no Haiti. Hiro ficou no passado se divertindo como samurai. Ando viveu uma vidinha mais-ou-menos dali em diante. Muitos anos depois lê uma história do um Hiro junto com o Kensei. Angela Petrelli se muda pra França e nunca mais é vista. Fim de história.
User avatar
Danilo
Saidero MegaGoldMember
Saidero	MegaGoldMember
 
Posts: 3230
Joined: 10 Sep 2003, 22:20
Location: São Paulo


Return to Cultura

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron