Boteco São Bento

Aqui você relata suas experiências etílicas, gastronômicas, astrológicas entre outras...

Boteco São Bento

Postby Danilo » 01 Oct 2009, 00:20

Boteco São Bento: o pior bar do Sistema Solar. Ou o bar com os donos mais burros.

Os caras não aprenderam com o episódio da Cicarelli. O blog Resenha em Seis, que se propõe a avaliar "filmes, CDs, DVDs, livros, shows, botecos, restaurantes e programas de TV, sem enrolação e em seis linhas ou menos" recebeu uma notificação extrajudicial na última terça por conta de uma crítica publicada sobre o Boteco São Bento.

O post dizia "depois da Faixa de Gaza e do Acre, este é o pior lugar do mundo para você ir com os amigos. Caro, petiscos sem graça e, principalmente, garçons ultra-power-mega chatos: você toma dois dedos do seu chopp, quente e azedo que nem xoxota nos tempos dos vikings, eles já colocam outro na mesa. E se você recusa, eles ainda ficam putos." Post original que saiu do Resenha em Seis. Mas tente procurar por "pior bar do Sistema Solar" no Google. Agora, além dos clientes insatisfeitos, surge um batalhão de pessoas que não conhece o bar mas discorda da postura agressiva de seus donos.
User avatar
Danilo
Saidero MegaGoldMember
Saidero	MegaGoldMember
 
Posts: 3230
Joined: 10 Sep 2003, 22:20
Location: São Paulo

Re: Boteco São Bento

Postby telles » 01 Oct 2009, 08:55

É, mas eles não aguentaram a pressão dos advogados...

http://resenhaem6.blogspot.com/2009/09/comunicado.html

Pessoal,

Uma grande oportunidade de atender melhor foi desperdiçada. É uma pena. Claro que certamente é mais fácil calar as críticas e fingir que tudo está bem do que melhorar.

Ainda que com a consciência de não ter feito absolutamente nada de errado, não temos nenhuma intenção de entrar numa batalha jurídica - que, dependendo do caso, deve ser mais fácil de levar do que investir na qualidade do serviço.

Por isso tudo, ponderamos ser o momento de evitar que injustiças venham a nos prejudicar. Apesar do suporte de todos vocês – essencial para que este abuso não caia no esquecimento – decidimos retirar o post do boteco São Bento do ar, incluindo os comentários que, segundo a assessoria de imprensa do Boteco São Bento, não seriam de seus responsáveis e que, portanto, não condizem com a postura do local.

Pedimos sinceras desculpas. Entre os comentários estão centenas de crítícas com reclamações claras e objetivas: o chopp é servido sem autorização; falta de simpatia e qualidade da bebida oferecida.

Será que não é o caso de rever conceitos em vez de silenciar críticas?

Isso, amigos, são conclusões que vocês quem devem tirar.

Também aproveitamos para, publicamente, pedir desculpas ao estado do Acre. Não poderíamos ter generalizado. Hildebrando Pascoal não é um representante dos acreanos. Seria o mesmo que culpar os maranhenses por Sarney. Se houve um erro da nossa parte nessa situação toda, foi a comparação mal colocada.

O Resenha em 6 agradece o apoio. Vocês são incríveis.

Cliente satisfeito não reclama. Cliente insatisfeito: reclame!
Telles

Conheça aqui a Vergonha Nacional
User avatar
telles
Saidero GoldMember
Saidero GoldMember
 
Posts: 1142
Joined: 10 Sep 2003, 19:47
Location: With Six Are Underground


Return to Bebida e Comida