A Mulher Invisível

Resenhas de filmes e livros que você viu e/ou leu.
Não sabe escrever uma resenha?
Então comente... ;)

A Mulher Invisível

Postby Danilo » 06 Jun 2009, 20:12

Pelos trailers, o filme A Mulher Invisível prometia Luana Piovani só de lingerie num divertido filme de comédia. E é exatamente o que é o filme. Mais um toque de romance com dose extra de água com açucar no final.

Image

O romântico Pedro (Selton Mello) toma um pé na bunda após namoro de seis anos. "Pra compensar" sai comendo várias, mas continua sentindo-se só. Resolve-se isolar do mundo escrevendo cartas pra ninguém até que surge uma vizinha chamada Amanda (Luana Piovani) pedindo uma xícara de açúcar... e daí começa uma paixão arrebatadora. Outra vizinha chamada Vitória (interpretada por Maria Manoella, que eu não conhecia) recém e jovem viúva, vai se apaixonando aos poucos pelo Pedro só de ouvi-lo pela fina parede do apartamento. Como já se adianta pelo óbvio nome do filme, e também pelos trailers, Amanda é fruto da imaginação do solitário. Isso rende cenas hilárias, como a do protagonista no cinema dando uns amassos e beijos entusiasmados no ar. Tem também a amiga da Vitória que incentiva a amiga a tomar alguam iniciativa e o amigo do Pedro que tenta ajudá-lo a superar a "maluquice".

Tem uma certa tirada de sarro tanto com a idealização romântica como também com as cantadas baratas. Nada sofisticado, mas a risada é garantida. Resumindo: O Selton Mello está bem no filme e a Piovani gostosa, como era de se esperar. É primeiro nacional que assisti no cinema e acho que valeu a pena.
:D
User avatar
Danilo
Saidero MegaGoldMember
Saidero	MegaGoldMember
 
Posts: 3230
Joined: 10 Sep 2003, 22:20
Location: São Paulo

Re: A Mulher Invisível

Postby mends » 21 Jun 2009, 17:53

Poucos filmes me deram vontade de sair no meio da exibição. Esse foi um deles. Aguentei firme, mas antes tivesse saído: são duas horas da minha vida que não voltam mais.

Filminho horrorso, plot interessante - nas mãos de um diretor de verdade e com atores de verdade (Jim Carey iria deitar e rolar no papel do Pedro...) - elenco mais fraco impossível.

O filme é uma DROGA inteiria em maiúsculas.
"I used to be on an endless run.
Believe in miracles 'cause I'm one.
I have been blessed with the power to survive.
After all these years I'm still alive."

Joey Ramone, em uma das minhas músicas favoritas ("I Believe in Miracles")
User avatar
mends
Saidero MegaGoldMember
Saidero	MegaGoldMember
 
Posts: 5183
Joined: 15 Sep 2003, 18:45
Location: por aí


Return to Cultura