Beauty and the Geek

Resenhas de filmes e livros que você viu e/ou leu.
Não sabe escrever uma resenha?
Então comente... ;)

Beauty and the Geek

Postby Danilo » 22 Jan 2007, 15:15

O Telles me mandou um link pro YouTube, que era uma temporada do reality show Beauty and the Geek, da CWTV network americana (que também teve uma versão britânica).

Resumidamente, são selecionados 8 beauties e 8 geeks que irão conviver juntos por 8 semanas. Do início de uma temporada que eu vi, há entre as beauties: garçonete da Hooters, ring girl (aquela que sobe no ringue durante intervalos), campeã de concurso de beleza, modelos (de biquini, lingerie e da playboy)... Já entre os geeks estão: colecionador de quadrinhos, cantor de banda "estilo Star Wars", super-fã de Star Trek, aluno do MIT e da Harvard...

Entre as modelos estão verdadeiras amebas ambulantes. E entre os mais nerds, uns que quase babam. Um dos geeks tem um site, que eu visitei rapidamente. Não pude deixar de notar que numa foto antiga dele está no mesmo jeitão da foto do RG de um certo Saidero!
:rachando:

Formaram-se oito casais, a partir de escolha livre após numa apresentação rápida, sem que a pessoa fosse vista. O objetivo do Beauty and the Geek é dar uma "equalizada" no pessoal. Ou seja, as gatas tem que aprender a não depender tanto da aparência e os caras a se virarem em tarefas sociais. O casal campeão leva 250 mil dólares.

Uma das primeiras provas foram, para elas, estudar durante um dia sobre aviação. No dia seguinte, foram levadas de surpresa para serem guias dum museu de aeronáutica. Já eles tiveram um dia pra entender melhor o que as mulheres gostam, lendo revistas femininas ou falando com suas duplas. Então tiveram que desenhar uma modelo nua que não parava de falar. A surpresa foi que a prova real era ter prestando atenção ao que ela dizia! Tanto elas quanto eles, no geral, mandaram muito mal nas provas.

Gostei!
:aeee:
User avatar
Danilo
Saidero MegaGoldMember
Saidero	MegaGoldMember
 
Posts: 3230
Joined: 10 Sep 2003, 22:20
Location: São Paulo

Postby Danilo » 01 Feb 2007, 16:28

Que caca... dentre os 3 times que restam nessa terceira temporada, ficou a mais detestável e burra modelo de biquini: Cecille. Ela deu sorte de pegar um cara que nem é tão geek assim (o estudante e cantor Nate).

E não sou só eu que acho ela chata. No site da TV tem a pergunta: which of the beauties would you team up with? Essa tal Cecille ficou com míseros 4%. A modelo da Playboy 9%. A beauty que saiu essa quarta, na qual votei, levou 44% da preferência.

Mas nem tudo é ruim, pois uma das 3 modelos beijou o Nate.
User avatar
Danilo
Saidero MegaGoldMember
Saidero	MegaGoldMember
 
Posts: 3230
Joined: 10 Sep 2003, 22:20
Location: São Paulo


Return to Cultura

cron